Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Faria é o mesmo que Perez,Farés,Pires.Perez foi filho de Judá






Faria



Indolente significado para Perez. Faria é o mesmo que Perez,Farés,Pires.Perez foi filho de Judá com sua ex nora Tamar.Era gêmeo com Zerá. Deu origem as famílias de David, Salomon, e Jesus.
A palavra "faria" se encontra articulada no dicionário e em enciclopédias.faria tem 5 letras,3 Vogais (a, i, a) e 2 consoantes (f, r).






Judá (filho de Jacó)



Judá era o quarto filho de Jacó e de Léa, e a raiz hebraica de seu nome, Yah hu Dah, é uma expressão de agradecimento a Deus.
Antes de morrer, Jacó abençoou cada um de seus filhos. Acerca de Judá, Jacó lhe prometeu que seus irmãos lhe prestariam homenagem, e que o cetro não se arredaria de sua mão, e o legislador não se apartaria de seus pés, predizendo assim o destino da descendência de Judá sobre todo Israel.
O
primeiro livro de Crônicas relata que Judá casou-se com Suá, e teve três filhos: Er, Onã e Selá, dos quais Er e Onã vieram a falecer. Mais tarde, Judá teve mais dois filhos com sua nora Tamar: Perez e Zerá. É dito que, a partir destes descendentes, formou-se a tribo de Judá.
Importante ressaltar que o termo
judeu origina-se da tribo de Judá, sendo a única tribo de Israel que foi preservada da descaracterização depois da invasão dos assírios. Enquanto as demais tribos foram forçadamente miscigenadas com os povos pagãos, os descendentes de Judá, preservaram suas tradições durante o exílio babilônico. Assim, pode-se dizer que nem todos os israelitas primitivos poderiam ser considerados judeus no sentido étnico.